terça-feira, 11 de outubro de 2011

LOUCOS...

Dizem que sou LOUCA porque falo quase tudo o que penso e o que sinto...
Sou LOUCA por ser sincera em meio as loucuras do dia-a-dia e o limiar de cada começo... Standart da VIDA...
Sou LOUCA porque em meio as minhas palavras os seres se confrontam com suas verdades...
Perdoem-me! Mas, é somente assim que sei ser NORMAL...
Pois,
Vejo a vida de acordo como ELA se aprensta para mim e A ESCREVO conforme A sinto...
Perdoem-me por minha rispidez em minhas palavras, mas sinceramente, falei apenas do jeito que sinto e SOU...
LOUCA SOU, POR AMAR E CONFRONTAR-ME COM AS MENTIRAS ALHEIAS DIANTE DA SANIDADE SUPOSTA DAQUELES QUE PRATICAM ATOS INCOMPATÍVEIS COM O QUE EU SINTO, SOU E FAÇO... PERDOEM-ME POR SER TÃO LOUCA...
Por: Teyla I. D. Melo-09h07-S.P.11do11de2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário