ALUNOS: Porque perdem o interesse de ESTUDAR?
Cabe nesta pergunta o Instrutor perguntar-se:
___Na onde é que estou ERRANDO?
Depois de ter certeza que o problema não está consigo, cabe outra pergunta:
___Minhas atitudes tomadas foram JUSTAS?
Faça um exame de CONSCIÊNCIA imparcial, olhe de cima se vendo como um espectador da história e julgue-se as próprias atitude se colocando no lugar do ALUNO, terás aí uma grande resposta, boa ou má.
Ok, se nada encontrou de anormal, então terá o Instrutor mais uma pergunta a fazer-se:
O que está acontecendo com o meu aluno então?
Observe o grupo dos alunos e tudo o que envolve a escola, preste muita atenção e tire as suas conclusões, se nada obteve como resposta, então, deve perguntar-se.
___Estou eu sendo um BOM instrutor?
Por: Teyla Isabel Damasceno Melo
Às 10h57mins... Em São Paulo, 14 de março de 2013
Cabe nesta pergunta o Instrutor perguntar-se:
___Na onde é que estou ERRANDO?
Depois de ter certeza que o problema não está consigo, cabe outra pergunta:
___Minhas atitudes tomadas foram JUSTAS?
Faça um exame de CONSCIÊNCIA imparcial, olhe de cima se vendo como um espectador da história e julgue-se as próprias atitude se colocando no lugar do ALUNO, terás aí uma grande resposta, boa ou má.
Ok, se nada encontrou de anormal, então terá o Instrutor mais uma pergunta a fazer-se:
O que está acontecendo com o meu aluno então?
Observe o grupo dos alunos e tudo o que envolve a escola, preste muita atenção e tire as suas conclusões, se nada obteve como resposta, então, deve perguntar-se.
___Estou eu sendo um BOM instrutor?
Por: Teyla Isabel Damasceno Melo
Às 10h57mins... Em São Paulo, 14 de março de 2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário