sábado, 9 de fevereiro de 2013

SENHOR UNIVERSO

SENHOR UNIVERSO,

Guarda meu coração para o Bem,
Impeça-me de cometer qualquer perjúrio contra o meu irmão,
Sê meu cajado,
Minha Força,
Meu Bem,
Sê Justiça em mim...
Que os meus olhos enxerguem o Bem,
Que minha vida seja a Tua manifestação Divina,
Que o Teu OLHO Perscrutador habite em meus olhos ainda cegos,
Sê Fonte da minh'alma ainda infantil,
Guia meus passos nas Veredas Santas da Tua LUZ,
Que Teu hálito sopre através do meu terceiro...
Se faça a LUZ em mim...
Que a tua Bondade seja minha eterna sabedoria quando assim for necessário trilhar,
Permita manifestar em...
Que Vossa Honra transpire pelos meus poros,
Porque a PAZ em merecer ser sua filha,
Leva-me a reverenciar a Tua Grandeza...
Se,
Nada disso eu possa ser,
Permita apenas AMAR...

Por: Teyla Isabel Damasceno Melo
Neste anoitecer que embarga minha voz e meu ser diante da Excelência Divina... Aqui em São Paulo, aos 27 de janeiro de 2013, representante dos MESTRES SAGRADOS DAS HIERARQUIAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário