sábado, 9 de fevereiro de 2013



  1. Por: Carlos Torres

    Hoje, peça ao seus mentores que lhe orientem nas suas decisões enquanto dorme e que intervenham nas decisões que precisam ser tomadas mas não estão ao seu alcance e dependem de outras pessoas. Acredite eles têm esse poder se você lhe autorizar.

  2. PRECISAMOS ENTENDER O QUE É MORRER PARA RENASCER DE DENTRO PARA FORA...

    Por: Teyla Isabel Damasceno Melo
    Às 17h39mins... Em São Paulo, 31/01/2013

  3. Carlota Silveira

    Ser Psicólogo (via Psi Conversa Psicologia)
    Ser Psicólogo

    "Ser psicólogo é uma imensa responsabilidade.
    Não apenas isso, é também uma notável dádiva.
    Desenvolvemos o dom de usar a palavra, o olhar,
    as nossas expressões, e até mesmo o silêncio.
    O dom de tirar lá de dentro o melhor que temos
    ...
    Ver mais

  4. AOS OLHOS QUE EU AMO,
    O MEU ETERNO OLHAR.
    AO SORRISO QUE EU AMO,
    A MINHA ETERNA ALEGRIA.
    AO CORAÇÃO QUE EU AMO,
    O MEU ETERNO AMOR...
    TE AMO SEMPRE!

    Por: Teyla Isabel Damasceno Melo
    Às 17h48mins... e São Paulo, aos 28/01/2013

  5. O Halito Divina de DEUS.

    É o vento que sopra em todos os lugares,
    Nos trás boas novas sempre,
    Anunciando como devemos agir,
    Nosso coração sente,
    E por magia da intuição realizamos...

    O Hálito perfeito de DEUS está sempre em nós,
    Como Brisa suave nos rodiando e nos levando para os caminhos que ELE escolheu para nós.
    ...
    Ver mais

  6. NÃO MUDAMOS O QUE SOMOS,

    ESTÁ NA ESSÊNCIA,
    ESTÁ NA ALMA SANTA,
    ESTÁ NO ESPÍRITO,
    NOSSOS DONS SÃO PRESENTES DO UNIVERSO,
    EXERCEMO-OS NATURALMENTE,
    FAZ PARTE DE NÓS,
    DO EU DIVINO,
    DA CRIAÇÃO...
    ...
    Ver mais

  7. SENHOR UNIVERSO,

    Guarda meu coração para o Bem,
    Impeça-me de cometer qualquer perjúrio contra o meu irmão,
    Sê meu cajado,
    Minha Força,
    Meu Bem,
    Sê Justiça em mim...
    Que os meus olhos enxerguem o Bem,
    Que minha vida seja a Tua manifestação Divina,
    ...
    Ver mais

  8. VEMOS SERES QUE SE DIZEM AMAR A HUMANIDADE, E NO ENTANTO, LUSTRAM APENAS OS SEUS EGOS, MAS, NADA FAZEM PELA HUMANIDADE.
    SÃO POUCOS EM SUAS RARIDADES OS QUE REALMENTE QUEREM FAZER ALGO POR AQUELES QUE VERDADEIRAMENTE SOFREM EM MOMENTOS DE TRAGÉDIAS.
    VEMOS O EGOÍSMO NO MOMENTO DA PRECISÃO QUANDO O APELO É SOLICITADO E AQUELES QUE REALMENTE PODEM, SE ESQUIVAM DE SUAS OBRIGAÇÕES INTERNAS E EXTERNAS.

    ...
    Ver mais






  9. poesiasinval.blogspot.com
    "CORAÇÂO TAGARELA" ... Uma maneira maravilhosa de dividir com amigos e familia minhas mais doces emoções poeticas....
    Curtir ·  · 






  10. poesiasinval.blogspot.com
    "CORAÇÂO TAGARELA" ... Uma maneira maravilhosa de dividir com amigos e familia minhas mais doces emoções poeticas....





  11. poesiasinval.blogspot.com.br
    "CORAÇÂO TAGARELA" ... Uma maneira maravilhosa de dividir com amigos e familia minhas mais doces emoções poeticas....
    Curtir ·  · 


  12. O iceberg da foto representa a nossa estrutura psíquica – ou, noutras palavras, como funciona nossa cabeça. A parte acima da linha d’água é o Consciente, aquilo que a gente sabe ou percebe: as sensações que vêm dos cinco sentidos, os pensam...Ver mais

  13. As mãos postas, sempre é sinal de entrega total da fé!

    Por Teyla Isabel Damasceno Melo
    Às 16h47mins... Em São Paulo, 25.01.2013

  14. A ESCADA DA VIDA, APRENDIZADO PERFEITO, CADA DEGRAU UMA HISTÓRIA! CADA AVANÇAR UM AMOR PLENO!

    Por Teyla Isabel Damasceno Melo
    Às 18h08mins... Em São Paulo, 25.01.2013

  15. Isto ainda existe num mundo de hoje? Acho muito difícil!

  16. V I N G A N Ç A

    Uma pessoa que não aceita fatos e tem a VINGANÇA em seu coração, usará de todas e qualquer arma para destruir o seu alvo.
    O VINGATIVO é baixo e sem escrúpulos,
    É INVEJOSO e FAMIGERADO...
    FALSO em qualquer situação,
    Ataca pelas costas e não sabe PERDER com dignidade.
    O VINGATIVO é um PÉSSIMO PERDEDOR.
    FRUSTADO,
    EGOÍSTA,
    ...
    Ver mais

  17. O AMOR vai além da ALMA,
    Transcende o espaço do tempo,
    Preenche-nos com a Dádiva do SENTIR,
    SER,
    e
    TER.
    O AMOR, vai além da VIDA...

    Por: Teyla Isabel Damasceno Melo
    Às 17h07mins... Em São Paulo, aos 21.01.2013, nesta tarde chuvosa, que banha a vida e alimenta a terra da Alma...

  18. Águias se despem da dor nua e crua para viver o que está na alma, muito tempo a mais viver e sentir.

    Por: Teyla Melo
    Num destes dias de janeiro de 2013

  19. A AUTENTICIDADE É O CAMINHO

    Você pode percorrer qualquer caminho. Se você for sincero e autêntico, atingirá seu objetivo. Alguns caminhos serão difíceis, alguns podem ser mais fáceis, alguns podem ter folhas verdes de ambos os lados, outro...Ver mais

  20. Rótulos

    Diz o velho ditado: “A primeira impressão é a que fica”. Cuidado! Na vida, nem tudo é sempre assim.

    Muitas vezes mal conhecemos pessoas e já atribuímos de imediato rótulos pré-determinados, que não deixam de ser “pré-conceitos”.

    Para se conhecer melhor uma pessoa é preciso tempo, muita conversa e muita interação com a vida da outra pessoa. Em determinadas ocasiões nos escondemos atrás de máscaras, como forma de protegermos a nossa intimidade dos transtornos do dia-a-dia.

    Este tipo de proteção gera uma imagem que não corresponde à verdadeira essência das pessoas. A partir de hoje, olhe para as pessoas com olhar de esperança e muita fé.

    Procedendo assim, deixaremos de cometer sérios enganos, que nunca trazem bons frutos no futuro.

    [autor anônimo]

    by Paulo Ursaia.'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário