domingo, 30 de junho de 2013

Gaya ))O((

Sou um espírito selvagem em harmonia com os rítmos da natureza.
É dai que vem a minha força e beleza interior.
Eu conheço a mim mesma.
Sei dos meus ciclos de crescimento e não saboto a minha própria felicidade.
Estou conectada à natureza dos quatro elementos (fogo, água, ar e terra) e deles adquiro ensinamentos.
São os poderes desses elementos que me tornam mística e fazem de mim o que sou: uma Aprendiz.
A dança percorre meu corpo como o fogo e é de onde adquiro poder.
A fogueira me transforma em guerreira e me leva ao combate.
Onde há soberba, inspiro verdade.
Onde há vaidade, carrego benevolência.
Onde há ódio, simplesmente abraço e carrego no colo.
A dança flerta com meus sentimentos como a água e é de onde colho bem estar.
A correnteza me sugere novos caminhos, desvenda atalhos.
Onde há mágoa (má água), sobreponho bondade.
Onde há sujeira, destilo frescor.
Onde prevalece o lodo, levo purificação.
A dança desnuda minha alma como o vento e é onde absorvo as mudanças.
A ventania conversa comigo, avisa das transformações.
Onde há destruição, prevejo renascimento.
Onde há tristeza, imponho esperança.
Onde há desequilíbrio, trago suavidade.
A dança fertiliza meu coração como a terra e é de onde reconheço a realidade.
A terra não interage comigo, simplesmente existo nela.
Ela me desvenda os rumos e decifra os mistérios.
O fogo, a água, o ar... me tornam sábia, mas é a terra que me transforma e me molda a ser quem sou.
Sou como a Lua e o Sol, o despertar e o adormecer, o renascimento e a morte, as cores e as trevas.
Sou assim... única... não sou perfeita, mas minha imperfeição é fascinante.
Meus erros não são erros... são tentativas... tentativas que se transformarão em acertos.
Represento a fusão dos 4 elementos... sou a energia contida neles.
Sou assim... sou Gaya

PAZ e LUZ


Gaya ))O((

Nenhum comentário:

Postar um comentário