sábado, 29 de junho de 2013

TEMPLO INTERNO OU EXTERNO

Ao ir ao seu TEMPLO externo, vá consciente do que irá fazer lá, leve a sua certeza de solucionar e encontrar a sua PAZ interna.
FAÇA A SUA RESPIRAÇÃO RÍTMICA

Invoque as HIERARQUIAS SAGRADAS com o coração certo nas realizações.

MEDITE EM PAZ

Eleve-SE ainda mais.

PRATIQUE AS BOAS AÇÕES E AS VONTADES SUBLIMES DA ALMA

CURE!
PERDOE!
EMITA LUZ AO UNIVERSO E EM ESPECIAL PARA A TERRA!

Agora escute a VOZ interna que LHE fala com FIRMEZA, seja o que for para fazer, FAÇA-O! Certo que em breve tudo será PAZ, siga adiante independente se está confrontando com os seus desejos, SIGA a VOZ Interna, ELA SEMPRE tem RAZÃO! Mais tarde você entenderá o porquê, pois, nada nesta VIDA passa em branco e sem explicação. Tome cuidado apenas para ter certeza que é a VOZ Interna a LHE falar e isso é fácil perceber, é o seu MESTRE interno que se manifesta com sabedoria e nitidez. Observe também as imagens que são lhe mostradas através da TELA MENTAL, observe-AS, segure firme para não se esquecer, ao se retirar do TEMPLO terá todas com LUCIDEZ na ALMA, então medite sobre ELAS e encontrará os porquês! Fique atento ao que irá OUVIR claramente, fixe para recordar e meditar também. Nem sempre perceberá todas estas coisas juntas, ouvir, sentir e ver, uma delas ou duas se manifestará com clareza.

Termine sua meditação com tranquilidade na ALMA, estarás mais FORTE para o combate da VIDA.

OBS: Para os que não têm a prática em meditar, sugiro primeiro as respirações profundas, não force nada porque causa desequilíbrio e sofrerá com isso, sempre peça a DEUS permissão para realizar alguma coisa que TE é preciosa, se surgir em sua MENTE *Não*, então não faça, é para o seu BEM, ou porque ainda não é o momento ou não é para ser realizado.

CONFIE NAS ENTRELINHAS QUE O CORAÇÃO SE MANIFESTA, SEU MESTRE INTERNO ESTÁ LÁ PARA TE AUXILIAR EM TODAS AS COISAS.

Por: Teyla Isabel Damasceno Melo
Às 15h39mins... Em São Paulo, aos 13.06.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário