sábado, 29 de junho de 2013

ROSTOS BELOS

Nesta manhã de LUZ,
Num caminhar vagarosamente relaxado,
Observando o dia em si mesmo,
Sentindo o calor que aquecia as entranhas do coração,
Pessoas que vão daqui para tantos lugares,
Começo a ver mais além,
Vejo algo que transpõe o meu ser,
ROSTOS da ALMA,
Vejo uma beleza que me eleva,
São LUZES na HIERARQUIA desta época,
Onde os ROSTOS são medidos por belezas extraordinárias,
Ou de quem dela não tem,
Vou mais além,
E no que me transcende,
Detalho seus detalhes,
Oras!
Não há ninguém quem tenha feiura!
São ROSTOS que se mostram abertamente!
São BELOS!
Cada detalhe,
Cada linha expressiva...
São BELOS!
Não feiura!
DEUS é PERFEITO,
Se mostrando há todos os momentos em significadas formas!
Não existem defeitos!
Tudo é exato!
Vou ainda mais além...
E constato que vemos conforme o estado de nossos corações...
A feiura está dentro de nós mesmos quando assim vemos em nossos semelhantes...
Finalmente retorno para casa tão LEVE,
Um sabor gostoso de degustar dentro da ALMA!
Um sentir da BRISA suave que penetra tão PROFUNDO...
Aquilatada FRAGRÂNCIA imensamente RARA...
Docemente o SOPRO DIVINO penetrou-me,
E do TERCEIRO que VÊ,
Eu vi!

Por: Teyla Isabel Damasceno Melo
Às 12h28mins... Em São Paulo, aos 14.06.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário