domingo, 30 de junho de 2013

Psicólogos

GOSTARIA QUE OS PSICÓLOGOS LESSEM ISTO ( É UMA MINÚSCULA PONTA DO ICEBERG... )

Hoje, quando o contínuo desejo de reconhecimento é alimentado e amplificado pela raça humana, mas raramente compreendido (até mesmo pelos psicólogos, que parecem incapazes de justificar suas teorias baseadas em meias-verdades 5), é cada vez mais importante que seja também compreendida a distinção concedida a uma parte da Vida, ou a extinção temporária de outra parte da Vida.
Os Mestres Ascensos têm em comum um sentimento de humildade em reconhecerem-se como facetas onipresentes da Divindade, dedicadas como Um Só ao serviço do Todo. Como tal, permanecem sempre obedientes à inteligência cósmica da Poderosa Presença do EU SOU no Grande Sol Central e, no entanto, suficientemente humildes e compassivos para responderem aos apelos sinceros do ser humano mais discordante ou inclemente da Terra.

Mestre Ascenso Jesus, o Cristo
  • Teyla Isabel Damasceno Melo Gostaria que isso fosse encarado como COMPREENSÃO, pois, isto acima mencionado é para que os PSICÓLOGOS tenham a humildade em no mínimo de entender que a VERDADE da vida dentro de cada ser humano vai muito além do que estudaram nesta vida e por vezes contínua aplicam métodos totalmente irregular para seus pacientes e os que estão ao seu redor... SUGIRO mais humildade ao LIDAR com as mentes, observe se não é você quem precisa mais de compreensão junto aos seus estudos angariados em seu curso superior, pois, de SUPERIOR é o que estais longe de saber... Pois, a verdadeira SUPERIORIDADE se consiste na VERDADEIRA HUMILDADE em aprender para poder SER, e isso, raramente acontece com psicólogos que tem por incapacidade se quer ao entendimento, confrontando sempre apenas o que aprendeu sem ter uma real observância quanto a vida e as mentes dos seres... muitos, atrapalham, desrespeitam, e fazem coisas que ao invés de curar o problema, lançam sobre pessoas indefesas a sua cruel e barbara aplicação em benefício próprio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário