sábado, 29 de junho de 2013

LUCIDEZ E O ANJO DE CARNE E OSSO

Encontramos Anjos de carne e osso,
Seres Iluminados que nos confortam a ALMA com Doçura...
Momentos assim faz a garganta travar,
O coração aliviar,
A Nobreza surgir...
Nesta minha Caminha,
*Sou Dadivosa*,
Benditos sejam os CÉUS!
Vejo Asas no lugar de braços,
Sinto o Sopro Divino no lugar dos beijos
Ouço o Coração de DEUS no lugar das palavras.
E foi assim que me disse:
___ EU VIM PARA TE AJUDAR!!!
Em meio a meiguice,
Ajudou-me,
Fez meu coração Sorrir ainda mais feliz.
Disse-me então que tem dezoito anos,
Não!
Não Tem!
Seu Espírito é muito antigo!
Sábias palavras pertencem aos Iluminados!
DEUS,
Ouviu-me as MEDITAÇÕES sinceras.
Canto Feliz com a ALMA,
Sabedora que a LUZ nos ouve num momento de extremada LUCIDEZ mediante aos nossos desejos sinceros!
Foi a resposta do TEMPLO onde estive em SAGRADA melodia...

Por: Teyla Isabel Damasceno Melo

14.07.2013-S.P.
Goreth Silva (Pseudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário