sábado, 29 de junho de 2013



Para quem precisa entender que amar nossos semelhantes é abrir sempre a porta do coração, mesmo ele estando errado, sempre haverá uma maneira de estar próximo.

Lindo!

Assim temos que fazer.

Quando o sol ressurgir em teu coração, a porta estará aberta, entre sem bater, seu lugar é reservado por mim, pelo amor que te sinto, pelo muito que representa em mim.

Se encontrar fecha, pergunta ao teu coração: ___O que foi que eu fiz e na onde eu errei?

Porém, bata na porta e não haverá resistência, então entre de mansinho, meu amor ainda é teu, cuida apenas para não cometer as mesmas falhas.

Antes de entrar, pensa, pensa em tudo de novo, e repensa mais uma vez, só assim, terás certeza que não haverá outro adeus.

Por: Teyla Isabel Damasceno Melo

27.05.2013-São Paulo
Goreth Silva (Pseudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário