domingo, 30 de junho de 2013

Mestre Ascenso Kuthumi (São Francisco de Assis)

A CHAMA DIVINA NO CORAÇÃO DE CADA INDIVÍDUO

“Continua, no entanto, a haver demasiada vaidade em tudo que diz respeito á busca de Deus. Há ocasiões em que de bom grado corrigiríamos os homens, pois temos muito amor por eles, se com isso conseguíssemos incitá-los a uma maior participação no único e verdadeiro propósito existente por trás da manifestação das suas vidas. Lembrai-vos de que a luz resplandece nas trevas e, embora as trevas não compreendam essa luz, quem começa deliberadamente a abrir a sua compreensão assiste a uma absoluta intensificação da sua luz interior. A chama divina no coração de cada indivíduo contém, por conseguinte, muito mais espiritualidade do que ele julga a princípio.
Esta chama é um catalisador colocado bem dentro do próprio homem, uma vela de ignição que pode induzi-lo a entrar em profunda sintonia com a sua presença, permitindo que as magníficas influências da nossa Fraternidade brilhem através da sua aura, e que ele se torne um posto avançado do céu na Terra. Quem se atreveria a dizer que um homem em particular – seja ele quem for – é o único detentor dessa qualidade, quando o plano de Deus prevê que todos irradiem a mesma e única luz? O homem e todas as coisas foram criados por um Espírito único, e esse Espírito único espera que todos entrem pela porta. A porta da consciência crística treme literalmente na expectativa do momento em que o indivíduo entrará alegremente no aprisco da sua própria realidade.”

Mestre Ascenso Kuthumi
(São Francisco de Assis)

Fonte: pág. 35, do livro “O Poder da Aura” Aprenda a Expandir seu Campo de Força pra Proteção e Melhor Qualidade de Vida; Kuthumi; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet; Editora Summit Lighthouse do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário