domingo, 30 de junho de 2013

PRECE: FORÇA UNIVERSAL

PRECE: FORÇA UNIVERSAL

Força Universal e Cósmica!
Energia Misteriosa!
Ventre Fecundo de onde tudo Nasce.
TU Logos Solar.
*Imanação Ígnea em Substancia e em Consciência*.
Vida Potente pela qual Tudo Avança.
Vem a mim!
Penetra-me!
Ilumina-me!
Transpassa-me!
E desperta em meu eu todas estas substancias Inefáveis que tanto são parte de Ti como de mim mesmo.
Força Universal e Cósmica!
Energia Mistérios!
Eu TE Conjuro!
Vem a mim!
Remedeias as minhas aflições.
Afasta de mim os sofrimentos para que eu possa ter,
Harmonia,
PAZ
E Saúde.
Peço-Te em TEU Sagrado nome,
Que os Mistérios e a Igreja Gnóstica me Ensinaram,
Que Faças vibrar comigo todos os MESTRES deste plano e de todos os planos Superiores,
e que estas Forças Reunidas,
Operem o MILAGRE da minha CURA.
Assim Seja.
PAZ a todos os SERES.

AFIRMAR 3 (TRÊS) VEZES:

Eu SOU eu
Eu SOU Vida e Poder
Eu SOU a Ressurreição e a Vida

POR: FRATERNIDADE ROSA CRUZ ANTÍQUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário