domingo, 30 de junho de 2013

- A PSICOLOGIA DO AMOR -

- A PSICOLOGIA DO AMOR -

   “Por que pensais que tantas pessoas nesse mundo consideram-se não apenas indignas de ser discípulos de Cristo mas completamente indignas de ser a manifestação do Cristo? É pura e simplesmente porque elas não gostam de si mesmas e, inconscientemente, usam o poder que Deus lhes deu para reforçar o momentum de “pecado” e condenação que, como um fardo, é colocado sobre as almas de Deus na Terra.
   Muitas pessoas, inclusive os consortes dos nossos devotos, criaram para si um molde da consciência humana e afirmam: “Eu sou isso, aquilo e mais aquilo e, por isso, não sou digno de ser um devoto ou seguidor de Deus. Vou deixar isso para vós, porque eu sou o que eu sou. Deixai me ser o que eu sou”.
   Tudo isso nada mais é do que um momentum humano multiplicado pela consciência de massas, amplificado pela mídia eu tem um modo de reforçar a crença das pessoas em sua natureza humana e de negar qualquer possível esperança em sua cristicidade. É como se o mundo inteiro estivesse em um sono profundo, aceitando esse feitiço hipnótico que foi lançado contra ele.
   Apesar disso, o Cristo veio, viuvei e ensinou que o fulcro da Senda é o perdão – que nunca pode ser ratificado sem que se renuncie, quantas vezes for preciso, aos erros decorrentes da teimosia.”
   (...)
   “Que ensinemos a realidade do amor às nossas crianças.”

Mestra Ascensa Nada
Senhora do Sexto Raio


Fonte: págs. 393-394, do livro: “Senhores dos Sete Raios” – a vida dos Mestres da Grande Fraternidade Branca; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Editora Summit Lighthouse do Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário